Quem Somos

Quem Somos

“Não fechamos negócios, abrimos oportunidades, vislumbramos novos horizontes.”

Atuamos no comércio internacional como comercial importadora e exportadora. Nosso objetivo é apontar soluções para nossos clientes referentes à internacionalização de seus produtos e serviços, buscando sempre abrir novos mercados.

 

Importação
Atendemos à pessoas jurídicas ou físicas que não tenham conhecimento ou a infra-estrutura para realizar suas compras internacionais. Realizamos todos os trâmites inerentes à compra no exterior, inclusive fazendo buscas junto a diversos mercados, garantindo a entrega ao cliente com segurança e agilidade.

 

Exportação
Desenvolvemos alternativas para minimizar tempo, custos e barreiras culturais, com o objetivo de facilitar a comercialização dos seus produtos e serviços e criar uma relação comercial consolidada com o comprador no exterior.

O que fazemos?

Nossa Missão

Oferecer aos nossos clientes a melhor solução para a internacionalização da sua empresa e seus produtos e serviços, visando o crescimento das importações e exportações das empresas e do pólo-comercial e industrial.

Nossa Visão

Ser uma empresa comercial importadora e exportadora idônea e reconhecida (internacionalmente) pelas suas qualidades, seriedade e eficiência.

Nossos Valores

Busca do crescimento profissional e pessoal para agregar valor à empresa. Busca da completa satisfação dos nossos clientes através de nossos serviços e atendimento. Seriedade e comprometimento com nossos clientes e com os serviços prestados. Transparência com nossos parceiros e clientes em todo o processo.

Produtos

Produtos

Parceiros

Parceiros

Contamos com parceiros no Brasil e no exterior. Nossos parceiros são despachantes aduaneiros, agentes de carga, contabilidades e outras Tradings. No exterior nossos parceiros contribuem em busca de fornecedores e dão maior segurança no processo de compra junto às empresas estrangeiras. Com essas parcerias os clientes da Amag Trading contam com maior comodidade e qualidade em suas operações.

Nosso Blog

Nosso Blog

Contato

Contato

Fale Conosco (11) 2649-5091 ou (11) 2649-5970

Nossos Endereços Sede: Rua Almirante Barroso, 229 - sala 18 - Bairro Centro - Itajaí SC - CEP: 88303-040

Comercial: Rua Alexandre Dumas, N° 1268 – Sala 125 – Bairro: Chácara Santo Antônio. CEP: 04717-003 – São Paulo – SP